Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2019 às 16:08

ID: 94049819

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o inalador vai fazer 2 meses, e por incrível que pareça não vaporiza e não sai fumaça nenhuma, segui todas as orientações no manual, e continua do mesmo jeito, fui até a drogaria onde comprei e eles não puderam fazer nada, tenho uma bebe de 11 meses que precisa do inalador com frequência, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois é um bebe que precisa, aguardo um retorno o quanto antes.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2019 às 16:19

Em verificação.

SAC - Soniclear
*******
*******

Réplica do consumidor

09/08/2019 às 19:00

Em verificação do que ?

Réplica da empresa

12/08/2019 às 08:45

Aguardando resposta.

Réplica do consumidor

06/09/2019 às 17:55

Olá Roberto boa tarde, tudo bem?No dia 04/09/******* levei o inalador até assistência técnica Zona Sul , fui atendida pela Ana Paula que fez um teste no inalador ( colocando água) e informou que estava tudo normal,informei que o soro não evapora quando esta sendo realizado a inalação e que não faz em 15 minutos conforme esta nos manuais, e ela me disse que a nevoa saia pouco mesmo no tipo do aparelho que comprei e que o medicamento também ficava la, que não necessariamente teria que evaporar, sendo assim ela informou que não havia peças para o conserto pois na percepção dela estava normal, que se eu quisesse poderia deixar la o inalador, mas não ia ter conserto pois estava tudo correto.Não fui informada de nenhum prazo, porque até mesmo não a questionei, mas conversando com uma colega de trabalho que também precisou levar o inalador na mesma assistência , seu inalador ficou pronto depois de 3 meses, eu não posso aguardar esse tempo porque até mesmo porque quando você me ligou te informei que minha bebê precisa do aparelho quase toda https://******* anexo segue a ordem de serviço.Fico no aguardo de uma resposta com urgência, prefiro o reembolso do valor para que eu possa comprar com urgência outro aparelho.GrataRayslane Oliveira

Réplica da empresa

06/09/2019 às 18:01

Boa tarde Sra. Rayslane, estaremos verificando e na segunda-feira lhe daremos um parecer.
Por favor aguarde.

SAC - José Robeto

Réplica do consumidor

01/10/2019 às 20:28

Boa noite,
Retirei ontem o aparelho na assistência, porem o funcionário fez o teste na minha frente e o inalador fez um barulho e ele me pediu um momento e se retirou por mais ou menos uns 10/15 minutos, ao retornar testou novamente e saiu a fumaça do mesmo jeito que era antes, o mesmo informou que esse tipo de aparelho é assim e sai pouca fumaça.
Bom para mim deveria fazer mais fumaça ( não sou nenhuma especialista ), e esse tipo de aparelho não funciona para minha bebê que agora tem um ano de idade, eu preciso de uma solução pois o funcionário da assistência me indicou o aparelho Pulmosonic star, ou qualquer outro que coloca água, preciso resolver o quanto antes e se possível a devolução do valor ou um aparelho melhor nem que eu pague a diferença.
Muito obrigada.

Réplica do consumidor

21/12/2019 às 17:49

Até hoje não tive um retorno, preciso de uma solução !

Réplica do consumidor

02/02/2020 às 12:15

Favor manter contato