Reclamar dessa empresa

Conchas - SP

27/09/2024 às 09:36

ID: 198340415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz os jogos dessa semana, no quiz mania,( libertadores e sul-americana). Tenho os prints das minhas respostas, e ao conferir hoje, vi que acertei 6 jogos de 10, automaticamente ganhei.. E no quiz apareceu totalmente errado de duas respostas. Justo oque eu não coloquei.. Absurdo!!! Espero que entrem em contato antes de totais providencias! Obg!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2024 às 13:58

Boa tarde, Lucas!

Aqui é o Leonardo da Sportingbet, tudo bem?

As informações detalhadas sobre o seu caso foram fornecidas via contato telefônico concluído na data de hoje.

Agradecemos que tenha nos manifestado seu incômodo, nossa objetivo é sempre buscar a melhora de nossa plataforma.

Lembrando que qualquer outra consulta ou dúvida, estamos disponiveis 24 horas por dia em nosso chat de atendimento ao cliente, para acessá-lo poderá ir na parte superior do site Sportingbet, clique em Ajuda - > Outro - > Não encontrei o quê estou procurando, Você precisa de mais ajuda? Sim, que surgirá a opção de pedir mais ajuda e automáticamente será atendido por um integrante da nossa equipe.

Buscamos que a satisfação dos nossos clientes sempre seja a melhor possível, por isso permanecemos à disposição em caso de qualquer nova consulta.

Atenciosamente,
Equipe de Qualidade Sportingbet

Consideração final do consumidor

28/09/2024 às 17:34

Decepção! Somente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2