Arrogância da gerente do bistek do monte verde

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

09/09/2022 às 20:54

ID: 149918975

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui fazer compra no bistek supermercado do monte verde e me deparei com o biscoito Clube social , que estava com um preço ótimo, não vou para o mercado , olha código de barra e sim o preço na frente do produto e independente do sabor quero paga pelo aquele preço. Aí vem uma gerente e diz que tenho que olha entre linha o preço, com sua arrogância e ironia mesmo com preço lá na frente não me deu o desconto.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2022 às 09:53

Bom dia,

A Central de Atendimento registrou e transmitiu a situação ao responsável para verificação.

Sempre que precisar pode nos contatar diretamente pelos nossos canais de atendimento abaixo:
Telefone: ******* ******* *******
E-mail: *******

Atenciosamente,
Bistek Supermercados

Consideração final do consumidor

13/09/2022 às 19:46

Devido uma ligação do gerente do bistek do monte verde ele me tratou de forma excelente , se tivesse me tratado dessa forma não tinha feito reclamação, mais ele está de parabéns pela atitude.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10