Arrogância da gerente do bistek do monte verde

Resolvido
Florianópolis - SC
09/09/2022 às 20:54
ID: 149918975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui fazer compra no bistek supermercado do monte verde e me deparei com o biscoito Clube social , que estava com um preço ótimo, não vou para o mercado , olha código de barra e sim o preço na frente do produto e independente do sabor quero paga pelo aquele preço. Aí vem uma gerente e diz que tenho que olha entre linha o preço, com sua arrogância e ironia mesmo com preço lá na frente não me deu o desconto.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2022 às 09:53
Bom dia,
A Central de Atendimento registrou e transmitiu a situação ao responsável para verificação.
Sempre que precisar pode nos contatar diretamente pelos nossos canais de atendimento abaixo:
Telefone: ******* ******* *******
E-mail: *******
Atenciosamente,
Bistek Supermercados
Consideração final do consumidor
13/09/2022 às 19:46
Devido uma ligação do gerente do bistek do monte verde ele me tratou de forma excelente , se tivesse me tratado dessa forma não tinha feito reclamação, mais ele está de parabéns pela atitude.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10