EXTRABOM TOP LIFE - SAO DIOGO SERRA ES

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

26/03/2024 às 20:35

ID: 185479453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa Noite!
Minha Esposa realizou uma compra pela manhã de hoje (26/03),através da plataforma do ifood no Mercado Extrabom no valor de mais de *******,00 e foi nos prometido a entrega entre o horário de 18 as 19h..chegamos em casa e vimos que o horário já havia passado e decidimos entrar em contato com o telefone do mercado para sabermos o motivo do https://******* os atendidos por uma funcionária chamada EDUARDA que transpareceu não ter o menos conhecimento de resolver e me falou que basicamente não sabia quanto tempo mais ia levar para que fosse entregue o meu pedido e que "Eu tinha que aguardar o motoboy" em tom de https://******* isso,vi que o pedido saiu para a entrega e pouco tempo depois chegou com um motoboy em https://******* minúscula,tendo que carregar as compras com os pés por todo o trajeto até minha residência (motoboy muito solicito e simpático,ofereceu até ajuda para levar até meu https://******* subirmos com as compras,minha esposa e eu começamos a conferir os produtos de acordo com o pedido feito e notamos a falta dos seguintes produtos:
1 Amaciante
1 caixa de pedra pra vaso sanitario
Cerca de 700g de linguiça

Liguei para o estabelecimento e fui atendido pelo funcionário FELIPE que me informou que o extrabom não tinha responsabilidade na entrega e que o que ele poderia fazer era ir até o setor (que não faço ideia qual seja) para conferir se ficou algo para trás e que me retornaria em alguns https://******* minutos depois,de fato me retornou já me informando que o próprio havia separado o meu pedido e que não havia nenhum produto esquecido,passando a culpa pro motoboy que pode ter esquecido ou algo do https://******* informei que além da falta dos produtos e se de fato ele que separou os produtos,houve mais um erro pois a quantidade não foi conferida e já estava errada antes de despachar para a entrega e além disso e talvez o mais GRAVE é que todos esses produtos vieram sem NENHUMA Nota fiscal o que caracteriza algo muito sério,pois todo produto comprado deve vir acompanhado de nota fiscal.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/12/2024 às 11:27

Não resolveram nem entraram em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0