Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/10/2023 às 22:25

ID: 173198885

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

veja pessoal , cuidado para não cair em um [Editado pelo Reclame Aqui] de cassino , wazamba não paga quando ganha só pretexto !

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2023 às 12:14

Prezado Antonio,

Valorizamos seu feedback, mas consulte a postagem anterior que você criou, onde respondemos à sua dúvida. Seu último depósito foi devolvido à sua conta em junho.

Estamos aqui para ajudá-lo
Equipe https://*******

Consideração final do consumidor

17/01/2024 às 15:26

empresa [Editado pelo Reclame Aqui] , lezando varios clientes com pedidos absurdos , tem que ser condenada mais rápido possível !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0