Sem acesso à loja virtual e sem suporte da empresa

Resolvido
São Paulo - SP
31/08/2017 às 17:33
ID: 28542235
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho loja na 001shop há 6 anos e por não haver trocado minha senha há algum tempo, bloquearam o meu acesso e enviaram uma nova senha, que não funciona.
Estou há 3 dias entrando em contato por e-mail, pois não atendem aos telefones, porém, sem resposta.
Estou perdendo vendas e inclusive tive venda de produto que não tenho mais em estoque, por não conseguir atualizar a pagina de administração do site.
Mas para cobrar a mensalidade eles são extremamente eficientes, não falha nenhuma! Só me resta procurar um outro fornecedor e ter todo o trabalho de montar uma nova página do zero, com mais de ******* produtos cadastrados...
Lixo de empresa...
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2017 às 18:15
Boa noite,
Foi trocada a senha e enviada por e-mail para você, basta seguir os passos indicados no e-mail.
Qual o nome da sua loja? Posso pedir para nosso pessoal te ligar amanha.
Foi aberto um ticket em nosso painel de controle? https://******* ?
Mandou e-mail para o ******* ?
Atenciosamente,
Atendimento 001Shop
Réplica do consumidor
31/08/2017 às 20:54
Não recebi e-mail com nova senha. Recebi um e-mail ontem me passando a senha do painel de controle, mas como já informei atraves do e-mail da pagina de vcs, não preciso da senha do painel de controle e sim da de administração da loja virtual => https://*******
Foi essa senha que vocês alteraram sem minha solicitação e que agora não me permite acessar a area de configuração da loja.
Vcs tiraram todos os telefones de contato da pagina inicial e só me restou ligar para os numeros que constam no e-mail ******* enviado por vocês, porém, nenhum atendeu desde as 16hs de hoje.
Por favor, nao quero mais receber e-mails automaticos, quero atendimento real. Minha loja é a Miamilinkstore. Aguardo uma ligação de vocês em meu celular. Obrigado.
Réplica da empresa
31/08/2017 às 22:11
Boa noite,
Por favor leia novamente o e-mail.
Lá diz para acessar o https://*******, dentro desta painel tem um ticket com a senha do admin da sua loja.
Atenciosamente,
Atendimento 001Hosting
Réplica do consumidor
31/08/2017 às 23:18
Conforme já informei em e-mails para vocês, a senha que consta no ticket de 15/08 não funciona, o que significa que preciso de uma nova senha. Se possível, por favor, criem uma nova. Já estou com outro ******* la no site.
Réplica da empresa
01/09/2017 às 08:46
Prezado Cliente,
Informamos que seu ticket de suporte está sendo atendido no momento por nossa equipe técnica, para que suas dúvidas sejam sanadas.
Consideração final do consumidor
01/09/2017 às 10:23
Recebi a ligação solicitada logo pela manhã e o problema foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
01/09/2017 às 10:38
Prezado Cliente,
Agradecemos o seu retorno e estamos à disposição.