Demora no estorno após devolução de tênis

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2026 às 17:07

ID: 244206301

Fiz uma compra nessa empresa ,comprei um tenis ,não gostei ,fiz a devolução, pelo correio ja faz 20 dias ,não recebi meu estorno não estão mais me respondendo ,gostaria de uma solução o quanto antes,eles falaram que precisa de 5 dias pra resolver,ja passou mais de duas semanas, o tenis ja esta com eles,des do dia 11 /03 ,e nada do estorno!!!!

Compartilhe