Pós-venda ineficiente, produto diferente do anunciado e demora no estorno via PIX

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/01/2026 às 14:12

ID: 237902141

Eu tenho agonia de empresa que tem um Pós venda péssimo, é o caso dessazinha aqui, na existe nenhuma "demanda alta" que me convençam que eles nao agem na espeteza com cliente. NÃO RESPONDEM DE FORMA ADEQUADA NO WHATSAPP e fingem demencia quando respondem. PRa voces melhorarem, precisam de muuuuito ainda, pessima experiencia, nao recomendo.

Dito isso, solicitei uma devolução de um produto que chegou completamente diferente do que anunciam, paguei o frete de volta, chegou e ate agora nao fizeram o meu estorno, no qual paguei o valor de R$267,00 no PIX.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2026 às 16:39

Olá, Sérgio. Espero que esteja bem.

Sobre a sua compra, o pedido foi realizado no dia 15 de dezembro e entregue no dia 30 de dezembro. No início do ano tivemos alguns dias de recesso e, consequentemente, houve um acúmulo de solicitações de trocas e devoluções. Por esse motivo, após o retorno das atividades, o prazo para alguns estornos acabou sendo um pouco maior do que o habitual.

Lamentamos como foi utilizado o termo ao se referir à nossa loja com o termo [Editado pelo Reclame Aqui]. Atualmente realizamos mais de 50 mil envios online e contamos com muitos clientes satisfeitos, por isso acreditamos que esse tipo de colocação não reflete a realidade do nosso trabalho, que sempre prezou pela transparência e pelo respeito aos clientes.

De qualquer forma, o seu reembolso foi devidamente concluído no dia 17 de janeiro, poucos dias após retornarmos do recesso.

Agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento, sempre com total transparência.
Equipe 011

Consideração final do consumidor

13/03/2026 às 13:11

!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5