Reclamação sobre falta de produto em estoque, descaso no atendimento e dificuldade no cancelamento de pedido.

Não respondida
Campo Grande - MS
15/06/2026 às 18:33
ID: 251463925
Realizei uma compra no estabelecimento no dia 09/06/2026 e optei pela modalidade de entrega via Sedex, com prazo estipulado para até o dia 11/06/2026. Como até o dia 10/06 eu não havia recebido o código de rastreamento, entrei em contato com a empresa e fui informado sobre a falta do produto em estoque. Indaguei sobre a previsão de reposição, porém não obtive resposta.
Tentei um novo contato no dia seguinte, novamente sem retorno. No dia 13/06, comuniquei-me mais uma vez e fui informado de que não havia previsão para a entrega, sendo-me oferecida a opção de cancelar o pedido ou escolher outro item. Após manifestar meu desinteresse por outro produto e solicitar formalmente o cancelamento, a empresa parou de responder.
No dia 15/06, entrei em contato novamente de forma mais incisiva, cobrando a devida atenção ao caso. Diante da ausência de resposta, após insistir por meio de mensagens e ligações, finalmente fui respondido com a confirmação de que o cancelamento seria efetuado.
A empresa demonstra total despreparo no atendimento ao público, contando com um suporte ao cliente desatencioso e carente de profissionalismo. Não recomendo este estabelecimento a ninguém.