Reclamação sobre qualidade de tênis, numeração errada e recusa de custeio de devolução pela empresa.

Respondida
Fortaleza - CE
14/07/2026 às 17:37
ID: 253913767
Fiz uma compra nessa empresa no dia 6 de julho de três tênis. Os produtos chegaram. Eu não gostei da qualidade do produto e um ainda veio na numeração errada. Fiz contato com a empresa para devolução. A empresa disse que não custeia a devolução como manda o Código de Defesa do Consumidor.
Estou fazendo a reclamação para receber o código de autorização de postagem para que eu não tenha que arcar com a despesa da devolução, assim devolver os meus produtos e receber o estorno no cartão. Já vi várias reclamações de demora em estornar. Espero que eu no seja mais um consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 18:04
Fala Gabriel!
Gostaríamos de esclarecer que o seu pedido foi enviado e entregue normalmente. Após o recebimento, você informou que não ficou satisfeito com os produtos e que um dos pares havia sido enviado em numeração diferente da solicitada.
Assim que recebemos seu contato, iniciamos o processo de devolução e encaminhamos a autorização de postagem para que você não tivesse custos com o envio dos produtos. Após o retorno da mercadoria e a conferência, o estorno foi realizado conforme o procedimento e dentro do prazo previsto.
Respeitamos integralmente o direito de arrependimento dos nossos clientes e trabalhamos para conduzir todo o processo de forma transparente e segura.
Permanecemos à disposição e agradecemos pela oportunidade de solucionar a situação.