Uso indevido de dados pessoais após [Editado pelo Reclame Aqui] da Biosante

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/02/2026 às 16:00
ID: 241300791
Recebi um email com um link do reclame aqui dizendo que preciso fazer outra reclamação, pois os dados que enviei para compra dos produtos biosante estão sendo utilizados pela [Editado pelo Reclame Aqui] para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] em outras pessoas.
No email constava todos os meus dados como nome CPF, data de nascimento.
Gostaria de registrar essa nova reclamação devido a utilização desses dados pela suposta vendedora da Biosante.
A parte jurídica da Biosante respondeu a minha primeira reclamação afirmando que sofri um [Editado pelo Reclame Aqui], inclusive enviando dados da [Editado pelo Reclame Aqui].
Respondi a esse email que informa que meus dados estão sendo utilizados para dar golpes6em outras pessoas, mas ainda não recebi nenhuma resposta.
Peço que respondam a esse email por gentileza, uma vez que agora imagino que tudo pode ser um novo [Editado pelo Reclame Aqui] em potencial.
Atensiosamente, *****