Demora absurda para atendinento

Não resolvido
Diadema - SP
25/09/2023 às 15:06
ID: 172710705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo tentar efetuar uma autenticação de compra e venda, levei mais de uma hora, para uma transação simples. Colaboradores arrogante e despreparados
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2023 às 15:42
Sr. Rodrigo, boa tarde. Ao consultarmos nossos arquivos, não localizamos nenhum serviço prestado à V.S. nos últimos dias. Se causamos algum contratempo, pedimos desculpas e colocamo-nos a disposição para sanar qualquer dissabor experimentado. Atenciosamente.
Réplica do consumidor
26/09/2023 às 19:18
Foi no nome da minha esposa, Adna Maria dos Santos Correa. Outra prática abusiva, é exigir um documento de errata, autenticar o suposto documento com a errata, cobrando duas autenticações. Abusivo a prática, obrigando o usuário a gastar mais do que necessário.
Consideração final do consumidor
16/12/2023 às 17:09
Empresa sem compromisso e não trata o cliente da forma que deveria ser tratado. Empresa com gestões imaturos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0