Mau atendimento e atraso.

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
28/09/2020 às 12:48
ID: 112681385
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui no cartório no Centro de Duque de caxias R-J RCPN DA PRIMEIRA CIRCUNSCRIÇÃO INTERDIÇÕES E TUTELAS para fazer uma certidão negativa de interdição e tutela para minha mãe, eu ja tinha ouvido várias reclamações sobre esse cartório sobre o atendimento mas nunca tinha precisado. No dia 21/09/******* fui nesse cartório para fazer uma certidão para minha mãe de interdição e tutela, muito cheio, Ar condicionado desligado foi ligado faltando 10 minutos para fechar e para minha surpresa atendimneto péssimo e muito demorado. Tem uma atendente que usa óculos de nome Angélica que trabalha no setor de certidões de interdições e tutela que atende muito mal, constrangindo várias pessoas especialmente idosos, exigindo dinheiro para pagamento trocado o no valor exato, nunca tem troco, cara fechada dando fora em todo mundo. Acredito eu que para trabalhar em qualquer lugar até pra fazer faxina temos que ter empatia, ética e ser uma pessoa simpática, á partir do momento que você entra no ambiente de trabalho tem que esquecer problemas pessoais. já ouvi muitas reclamações sobre esse cartório e especial dessa atendente. Não podemos passar por isso, até porque tudo em cartório é pago, não é de graça. atendimento muito demorado, sem nenhuma satisfação para nós clientes e atrasos na entrega. Além de termos que enfrentar uma fila enorme para fazer uma pergunta, pois eles não respondem fijem que não ouve e quando chega a vez de pegar o documento o mesmo não tá pronto. minha indignação é o tratamento o atendimento desse cartório, não sei se é pq é na baixada, mas é inadmissível esse tipo de tratamento com nós clientes. Espero ter algum exido esse meu relato, pois não acredito que vai mudar algo nesse cartório.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/08/2023 às 17:55
Profissionais péssimos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0