Paguei a conta da EDP Bandeirante e até hoje meu CPF está em protesto de títulos.

Resolvido
Poá - SP
27/08/2024 às 13:21
ID: 196106975
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe mudei de Poá - S.P, mas minha ex mulher continuou morando na minha antiga residência. Porém não sei bem o por que, não pagou algumas contas de luz, energia. Meu nome foi negativado e consta em protesto. Ela já pagou as contas, retirou meu nome da residência, e meu CPF continua em protesto neste cartório. Moro longe e não consigo ir até o local do protesto e não tenho mais contato com minha ex mulher e ou familiares. E agora ???
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2024 às 14:36
Boa tarde, tudo bem?
Como o pagamento foi realizado após a conta ter entrado em cartório, é necessário regularizar o pagamento das custas, para que saia a restrição do nome do senhor. O cancelamento do protesto poderá ser realizado através do site https://******* , ou vindo até o cartório das 11 as 17hrs.
Efetuando o pagamento das custas, o prazo para que saia a restrição é de 5 dias úteis. Caso tenha alguma dúvida, o telefone para contato é******* e WhatsApp*******.
Consideração final do consumidor
29/08/2024 às 14:39
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
29/08/2024 às 14:57
OK. ficamos à disposição.