A justiça não é pra gente honesta

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2025 às 13:11

ID: 213473015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde. Eu tentei entrar com processo pela vara da família por não ter condições de pagar advogado. Meu orçamento não foi aprovado. Porque minha filha estava trabalhando de auxiliar de enfermagem. Ganhando pouco e pagando faculdade mas o salário integral ultrapassava segundo eles. Minha surpresa agora ao constar que meu ex marido conseguiu entrar como extrema pobreza. Mesmo tendo algumas casas de aluguel e sendo encarregado de hidráulica numa obra de construção. Então cheguei a conclusão que a vara da família não é pra quem precisa ela é pra quem tem um um bom amigo pra te encaixar no esquema dentro. Que decepção viu.

Compartilhe