descomprometimento com o consumidor

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/03/2015 às 14:23

ID: 12094866

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na última semana de fevereiro liguei para a empresa *******% aquecedores e de plano fui atendida para a aquisição de um aquecedor à gás. Na ocasião restou acordado que o pagamento se daria à vista, contudo, o cheque seria depositado somente no dia 05 de março. Contudo, para minha surpresa, recebi nesta data (02/03) sms do Banco informando que meu cheque foi depositado. Liguei na empresa para registrar minha reclamação e o funcionário que havia me atendido (Leandro), como é de se esperar, disse que, embora tenha sido com ele acordado, não faz parte do setor financeiro. É brincadeira!!! na hora de fechar negócio concordam com tudo, mas na hora de https://******* estória, a única prejudicada fui https://******* que nada pode ser feito, mas gostaria de registrar a minha indignação com a falta de respeito com o consumidor!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2015 às 14:49

Prezada Sra. Daniela



Lamentamos e compreendemos o fato de estar indignada e com a mais absoluta razão, afinal dia 05 não é dia 02.

Nosso Financeiro nos informou que em seu cheque não havia a data boa para depósito e por isso foi depositado na data do preenchimento. Houve um erro de comunicação sim entre nosso comercial e financeiro, mais se tivesse colocado na parte inferior do cheque a data boa para depósito, tenho certeza de que não estaríamos nos falando através deste canal. Em momento algum lhe tratamos com falta de respeito e não deixaríamos de honrar a data boa se a mesma estivesse no cheque. Conversarei com os envolvidos em sua negociação para que situações como esta não voltem a se repetir.



ATT



A Direção

Réplica do consumidor

02/03/2015 às 19:22

Embora em momento algum tenha sido orientada a colocar a data acordada no cheque, coloquei um adesivo "amarelinho" colado ao cheque com os dizeres "bom para 05/03", mas, ao que parece não foi observado. Apenas para esclarecer, quando da realização desta reclamação ou junto à emrpesa, em momento algum me referi a "falta de respeito", mas sim de consideração por não cumprir com o acordado.