Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2019 às 20:56

ID: 90242545

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Marquei banho e tosa para meu spitz num sabado de mrco Às 18:00 a moca que me atendeu disse que demoraria um pouco e nem questionei. Informei q o animal precisava ser tosado e estava com alguns embolos. Ao chegar no local na hora marcada a pessoa veio avaliar as condicoes do animal e disse que ele estava com embolos nas orelhas se ela conseguia dar um jeitinho e disse q sim, apalpou todo o animal e o levou p dentro. Fomos embora, isso eram 18:00 qdo dá 18:30 eles ligam q o animal estava mais embolado do que o esperado q não poderiam tosar e que seria possivel apenas o banho e o desembolo, logo questionei pq a menina havia avaliado o animal. Qdo ligou disse q demoraria pq o pet estava cheio e que para dar banho e desembolar ficaria maisd e *******,00 em torno de ******* a *******,00 no ato me assustei pq um valor deste e ainda um pouco mais é para um banho e tosa. Tudo dava a entender q estava criando acaso para dar banho e desembolar o cachorro naquele horário, deixaram tudo a acreditar. porem não permitimos através do telefone e de imediato a mocinha disse não mais ele já esta no banho, mas eu não tinha permitido. Ao retornarmos ao pet, o meu Spitz estava naquele equipamento para secá.lo e assim aos air de lá saiu totalmente arrepiado e ainda mais embolado, pq eles haviam molhado o animal. Na hora deram milhares de justificativas para o não corte dos pelos o custo, o q nos chateou pq já estava combinado, marquei e ao chegar fui emganada ate pq ele foi avaliado. RECLAMEI o pior estava por vir o senhor CArlos que se apresentou via whats como responsavel, a principio criticou a postura do funcionário chegou a mencionar q cabia mandar embora e assim ficou, qdo depois de alguns dias fui buscar quais as soluções de um péssimo atendimento ele disse q puxou nas cameras que nós q não queriamos pagar o profissional nos orientou, mudou completamente a conversa e na certa disse tudo isso pq sabia q depois deste comportamento de todos nós não retornariamos mais. Afirmando o tempo todo que o erro era nosso. Quero informar q o pessoal da *******% pet não buscou cativar de volta o cliente, mas sim deixarnos ainda mais descontentes e em nenhum momento ele ligou para tentar diminuir de alguma forma esse constrangimento. Hoje levei meu Spitz em outro pet shop ele estalindo desembaraçado,s em quais quer problemas. Postura deselegante deste estabelecimento

Compartilhe