Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

19/11/2022 às 11:41

ID: 153758577

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei da loja 100preço 1 sutiã que pagava 1 e recebia 2. A propaganda é enganosa, o sutiã não corrige a postura, não levanta as espaldas (espaldeira), não tem pressão suficiente para regular, tecido é uma malha fina e fraca, não reposiciona a postura, e mesmo o tamanho XL é inadequado, pequeno. Reivindico a devolução do produto ou dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2022 às 18:24

Sra. Alaize, boa tarde!
Já fizemos mais de dez mil entregas desse mesmo produto e temos centenas de qualificações positivas, tanto registradas em nosso site, quanto em nossa sessão de atendimento.
Peço que nos contate pelo número de whatsapp destinado ao suporte*******) que faremos a troca, no caso de algum defeito de fabricação, ou o estorno no caso de efetiva desistência

Aguardamos seu contato

Att,