Má qualidade e péssimo pós venda

Resolvido
São José - SC
22/03/2023 às 10:48
ID: 161494939
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um boneco Vem pra cá e chegou dia 15/02/23. Em menos de 1 mês ele está com as cores super desbotadas. Hoje (22/03) decidi reclamar via whatsapp e o que me falaram é que eles por estarem expostos na rua, não tem uma vida muito prolongada. 1 mês não tem nada de prolongado! Paguei *******,00 pra durar somente esse tempo? E o que me ofereceram foi um desconto para comprar outro pano com o argumento das cores que escolhi e pela vida útil ser curta. É um absurdo o tempo que durou e estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], pois é óbvio que sabemos que não vai durar pra sempre, mas UM mês é pouquíssimo tempo diante do preço que foi pago. Peço a troca do pano e empatia da empresa com seus clientes. Porque além desse problema, o fundo do ventilador veio amassado e fora do lugar, porém isso eu consegui consertar, mas o pano me deixou extremamente insatisfeita.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2023 às 11:42
Olá Ana Paula, estamos em contato com vocês pelo nossos dois canais de whats e verificando a melhor forma de resolver esse problema, compreendemos a sua reclamação e nosso setor de SAC já foi acionado e estaremos te mantendo informada.
Sentimos muito por esse descontentamento, a ******* BIRUTAS esta sempre buscando aprimorar seus produtos e processos com proposito sempre da satisfação dos nossos clientes, não estávamos ciente do problema que teve com a sua turbina, mas fique tranquila estamos analisando seu caso e retornaremos .
Consideração final do consumidor
26/04/2023 às 17:13
Entenderam o problema e resolveram o mesmo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7