Atraso na entrega

100Peso - Vitabe
Campos do Jordão - SP
16/12/2021 às 10:30

Boa tarde!
Fiz a minha compra no dia 28/11/2021 e como foi no cartão de crédito o pagamento foi instantâneo e o pagamento estava previsto para o dia 04/12/2021. Hoje dia 16/12/2021 entro em contato com a empresa pelo chat online eles me respondem, e antes que o meu problema e as dúvidas sejam resolvidas eles encerram o atendimento. Enviei um e-mail para atendimento@vitabe.com.br e recebi a resposta dizendo que o e-mail foi cancelado e atendimento só pelo chat. Agora quero fazer o cancelamento e não consigo. A primeira parcela do produto já vai ser paga e eu ainda não recebi.
Gostaria de uma resposta da empresa para conseguir cancelar.

Lembrando que nem o código de rastreio funciona.

Estou aqui porque não tenho mais saídas.

16/12/2021 às 12:02

Olá Gabriela,
Bom dia!

Aqui na 100PESO trabalhamos muito para que você tenha a melhor experiência de compra online.

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado, e desde já agradecemos a sua confiança.

Em resposta a sua manifestação, pedimos desculpas por conta do problema que aconteceu com seu pedido, estaremos solicitando o estorno e dentro de 7 dias úteis o comprovante de cancelamento será encaminhado em seu e-mail, após isso o valor cairá em sua próxima fatura do cartão.

Assim que tudo for resolvido, será que você poderia avaliar o meu atendimento aqui no Reclame Aqui? Sua avaliação reflete diretamente na minha meta diária, porém uma avaliação negativa pode me prejudicar muito.

Lembrando que a avaliação e a nota, é referente ao meu atendimento, caso queira expor a sua experiência de compra, peço que use o campo de comentários.

Para avaliar é só acessar o site www.reclameaqui.com.br
Clique em Minhas reclamações, na Área do Consumidor.
Localize a reclamação que quer avaliar.
Clique em Responder/Avaliar.

Qualquer coisa estou aqui, conte comigo!
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Rachel 100PESO

Está com problemas com 100Peso - Vitabe?