Não recebimento do produto
Comprei o produto e ainda não recebi ! pedido2545493
Resposta da empresa
13/12/2021 às 15:16Olá Carolina,
Bom dia!
Aqui na 100PESO trabalhamos muito para que você tenha a melhor experiência de compra online.
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado, e desde já agradecemos a sua confiança.
Em resposta a sua manifestação, pedimos desculpas pelo transtorno. O seu pedido já está a caminho conforme o código de rastreamento (32211214144597000233550040008902451407736770). A data prevista para entrega do seu produto é até o dia 14/12. Consulte o seu código regularmente através do site da Loggi. Qualquer dúvida nossa equipe está a disposição!
Assim que tudo for resolvido, será que você poderia avaliar o meu atendimento aqui no Reclame Aqui? Sua avaliação reflete diretamente na minha meta diária, porém uma avaliação negativa pode me prejudicar muito.
Lembrando que a avaliação e a nota, é referente ao meu atendimento, caso queira expor a sua experiência de compra, peço que use o campo de comentários.
Para avaliar é só acessar o site www.reclameaqui.com.br
Clique em Minhas reclamações, na Área do Consumidor.
Localize a reclamação que quer avaliar.
Clique em Responder/Avaliar.
Qualquer coisa estou aqui, conte comigo!
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Atenciosamente,
Rachel 100PESO
Reclamações parecidas