Reclamação respondidaRespondida

Produto não entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei o produto e aínda não mi mandaram quero cancelar e quero reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2022 às 15:53

Olá SAVIO TEIXEIRA DOS SANTOS,
Bom dia!

Aqui na 100PESO trabalhamos muito para que você tenha a melhor experiência de compra online.

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado, e desde já agradecemos a sua confiança.

Entramos em contato com o cliente e após análise em nosso sistema, verificamos que o mesmo não realizou a compra em nosso site oficial. Constatou-se que o cliente realizou o pedido em site [Editado pelo Reclame Aqui] e o orientamos sobre qual seria o melhor caminho e medidas a se tomar. A Equipe 100PESO se encontra à disposição para sanar qualquer dúvida.

Lembrando que a avaliação e a nota, é referente ao meu atendimento, caso queira expor a sua experiência de compra, peço que use o campo de comentários.

Para avaliar é só acessar o site www.reclameaqui.com.br
Clique em Minhas reclamações, na Área do Consumidor.
Localize a reclamação que quer avaliar.
Clique em Responder/Avaliar.

Qualquer coisa estou aqui, conte comigo!
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente,
Rachel, Equipe 100PESO

Está com problemas com 100Peso - Vitabe?

Reclamar