Reclamação respondidaRespondida

Produto não entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa noite!
No dia 20/09/2021 realizei a compra do produto 100 peso no valor de
R$ 176,13 o produto não foi entregue e até hoje não me devolveram o dinheiro conforme o combinado! Estou no aguardo desde então .

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2022 às 09:32

Olá Amanda Assis,

Aqui na 100PESO trabalhamos muito para que você tenha a melhor experiência de compra online.

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado, e desde já agradecemos a sua confiança.

Entramos em contato com a cliente por telefone e todas as informações e providências foram alinhadas. Qualquer dúvida nossa equipe se encontra à disposição.

Lembrando que a avaliação e a nota, é referente ao meu atendimento, caso queira expor a sua experiência de compra, peço que use o campo de comentários.

Para avaliar é só acessar o site www.reclameaqui.com.br
Clique em Minhas reclamações, na Área do Consumidor.
Localize a reclamação que quer avaliar.
Clique em Responder/Avaliar.

Qualquer coisa estou aqui, conte comigo!
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente,
Rachel, Equipe 100PESO

Está com problemas com 100Peso - Vitabe?

Reclamar