Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto não entregue.

100Peso - Vitabe
Espírito Santo do Pinhal - SP
06/01/2022 às 11:57
ID: 136117729
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz uma compra do produto 100 peso nesse site efetive o pagamento por pix mercado pago nome Lucas Silva de Oliveira $167.30 recebo o e-mail de confirmação de pagamento no dia 17/12.
Até hoje não recebi nenhum contato com o n.do pedido código de rastreio e nem o produto 100peso .
Tentei por e-mail nessa empresa responderam que o e-mail foi desativado telefone não existe. E o próprio site da 100peso não soube informar.
Estou me sentindo enganada empresa [Editado pelo Reclame Aqui]. Não comprem.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/01/2022 às 09:23

Olá Maria,
Bom dia!

Aqui na 100Peso trabalhamos muito para que você tenha a melhor experiência de compra online.

Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado, e desde já agradecemos a sua confiança.

Em resposta a sua manifestação, pedimos desculpas por conta do problema que aconteceu com seu pedido.
Verificamos as informações passadas e realmente sua compra não foi realizada conosco, o número do pedido não confere e nem o sistema. Indicamos sempre que as compras sejam realizadas em nosso site oficial.
Nossa plataforma é a Wapstore e a empresa é Vitabe, não temos nenhum vinculo com Lucas Silva de Oliveira.
Sentimos muito pela situação, providencias já foram tomadas e a página já foi derrubada

Assim que tudo for resolvido, será que você poderia avaliar o meu atendimento aqui no Reclame Aqui? Sua avaliação reflete diretamente na minha meta diária, porém uma avaliação negativa pode me prejudicar muito.

Lembrando que a avaliação e a nota, é referente ao meu atendimento, caso queira expor a sua experiência de compra, peço que use o campo de comentários.

Para avaliar é só acessar o site www.reclameaqui.com.br
Clique em Minhas reclamações, na Área do Consumidor.
Localize a reclamação que quer avaliar.
Clique em Responder/Avaliar.

Qualquer coisa estou aqui, conte comigo!
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

Atenciosamente,
Aline Peixoto 100Peso

Consideração final do consumidor

11/01/2022 às 21:01

Nada resolvido,simplesmente me responderam que o site Vitabe que representa o 100 peso onde fiz a compra é [Editado pelo Reclame Aqui].Me sentindo muito [Editado pelo Reclame Aqui],enganada e muito descrente nessa empresa 100 peso .Aconselho que não comprem.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com 100Peso - Vitabe?

Reclamar