Produto Sem eficácia
Estou tomando regularmente 2 cápsulas por dias já há 1 mês.Porém não obtive nenhuma mudança nem se quer no apetite como prometido.
Estou tentando entrar em contato pra pedir a devolução ,mas o atendimento é péssimo ,sempre cai o chat e não consigo resolver
Gostaria do valor pago de volta!
Resposta da empresa
22/12/2021 às 11:43Olá Cristiane,
Bom dia!
Aqui na 100PESO trabalhamos muito para que você tenha a melhor experiência de compra online.
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado, e desde já agradecemos a sua confiança.
Em resposta a sua manifestação, pedimos desculpas pelo transtorno. Entramos em contato através do e-mail informado para maiores informações e solução do seu caso. Qualquer dúvida nossa equipe está à disposição!
Assim que tudo for resolvido, será que você poderia avaliar o meu atendimento aqui no Reclame Aqui? Sua avaliação reflete diretamente na minha meta diária, porém uma avaliação negativa pode me prejudicar muito.
Lembrando que a avaliação e a nota, é referente ao meu atendimento, caso queira expor a sua experiência de compra, peço que use o campo de comentários.
Para avaliar é só acessar o site www.reclameaqui.com.br
Clique em Minhas reclamações, na Área do Consumidor.
Localize a reclamação que quer avaliar.
Clique em Responder/Avaliar.
Qualquer coisa estou aqui, conte comigo!
Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Atenciosamente,
Rachel 100PESO