Atendimento ruim e falta de treinamento dos atendentes na unidade Bela Vista Guarulhos.

Respondida
Guarulhos - SP
21/01/2026 às 03:24
ID: 238323193
O atendimento da unidade do bela vista Guarulhos, é MUITOOOOO RUIMMM todos os atendentes deveria ter um treinamento adequado para atendimento ao cliente já deixei diversas vezes de comprar por não ser bem atendido, não fazem questão de ficarem à frente do balcão, você precisa quase se humilhar pra alguém vir te atender e quando vem alguém vem com maior cara de sem vontade de trabalhar esse quesito deveria ser revisto pela gerência e os donos do estabelecimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2026 às 09:52
Olá João Vitor, Pedimos desculpas pela sua experiência. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Seu comentário será repassado à gerência para que possamos reforçar o treinamento e melhorar nosso atendimento. Agradecemos o feedback.