Atraso nas entregas é péssimo atendimento

Respondida
Guarulhos - SP
24/08/2023 às 02:10
ID: 170754649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTodas as vezes que pedi algo nesse lugar horrível foi tratado forma grosseira,sempre entregam o pedido com horas de atraso e praticamente estragado,esse pardieiro deveria ser interditado,não deveria servir nada a animais quem dirá a pessoas
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2023 às 16:03
Olá Julio, Lamentamos que sua experiência conosco não tenha sido uma das melhores, essa realmente não é a experiência que queremos lhe passar. Pedimos que nos dê uma nova chance e nos conte depois como foi sua nova experiência conosco.