Estorno

Não resolvido
Guarulhos - SP
22/01/2025 às 23:30
ID: 207987515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pelo iFood não estava em casa solicitei o estorno e eles nem se quer me atenderam e não cancelou o pedido
Compartilhe
Resposta da empresa
29/01/2025 às 15:01
Olá Tatiane, pedimos desculpas pela experiência que você teve. Isso não reflete o nosso padrão de atendimento. Vamos entrar em contato para resolver a situação o mais rápido possível, agradecemos pelo seu feedback e estamos à disposição.
Consideração final do consumidor
03/02/2025 às 09:52
Eles não sabem atender pelo aplicativo iFood
Não responder quando o cliente manda mensagem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2