Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

22/01/2025 às 23:30

ID: 207987515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido pelo iFood não estava em casa solicitei o estorno e eles nem se quer me atenderam e não cancelou o pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2025 às 15:01

Olá Tatiane, pedimos desculpas pela experiência que você teve. Isso não reflete o nosso padrão de atendimento. Vamos entrar em contato para resolver a situação o mais rápido possível, agradecemos pelo seu feedback e estamos à disposição.

Consideração final do consumidor

03/02/2025 às 09:52

Eles não sabem atender pelo aplicativo iFood
Não responder quando o cliente manda mensagem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2