Intoxicação alimentar após consumo de salgados com recusa de reembolso.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

14/01/2026 às 08:55

ID: 237619163

Eu pedi um cento de salgados para comer com a as minhas duas filhas,assim que o salgado entrou no meu estômago eu comecei a vomitar sem parar,em seguida tive episodios de diarreia e minhas duas filhas pequenas estão passando mal tbm,esse lugar deve ser insalubre! Ainda por cima pedi reeembolso e á loja negou

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 09:28

Olá Steffany, sentimos muito por toda a situação e pelo mal-estar relatado. Pedimos desculpas pelo transtorno. Em relação ao reembolso, ele é feito diretamente pela plataforma onde o pedido foi realizado. Agradecemos por nos avisar, e novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.

Consideração final do consumidor

22/01/2026 às 22:38

Lugar pessimo comida estragada e varios relatos de comida azeda

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0