Intoxicação alimentar após consumo de salgados com recusa de reembolso.

Não resolvido
Guarulhos - SP
14/01/2026 às 08:55
ID: 237619163
Eu pedi um cento de salgados para comer com a as minhas duas filhas,assim que o salgado entrou no meu estômago eu comecei a vomitar sem parar,em seguida tive episodios de diarreia e minhas duas filhas pequenas estão passando mal tbm,esse lugar deve ser insalubre! Ainda por cima pedi reeembolso e á loja negou
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 09:28
Olá Steffany, sentimos muito por toda a situação e pelo mal-estar relatado. Pedimos desculpas pelo transtorno. Em relação ao reembolso, ele é feito diretamente pela plataforma onde o pedido foi realizado. Agradecemos por nos avisar, e novamente pedimos desculpas pelo ocorrido.
Consideração final do consumidor
22/01/2026 às 22:38
Lugar pessimo comida estragada e varios relatos de comida azeda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0