Pedido não entregue, comunicação ineficiente e atendimento ruim no estabelecimento Bela Vista.

Respondida
Guarulhos - SP
04/01/2026 às 02:05
ID: 236540799
Realizei um pedido às 00:22 e agora são 2:02 e ninguém realizou a entrega. Ninguém atende ligação, ninguém responde mensagem e a gente fica esperando por um atendimento que não acontece, a gente sabe que as reclamações do estabelecimento 101 do Bela Vista é recorrente a gente gosta do produto, mas o atendimento em si é horrível, nunca atendem, a gente tem que ficar pensando se vai no estabelecimento retirar por causa da falta de profissionalismo das pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 09:04
Olá, Willians. Pedimos desculpas pelo ocorrido e pela falta de atendimento. Já estamos encaminhando sua reclamação ao setor responsável da unidade Bela Vista para as devidas providências. Agradecemos o feedback e esperamos atendê-lo melhor em uma próxima compra.