Pedido não entregue e falta de reembolso.

Respondida
Guarulhos - SP
13/12/2024 às 07:14
ID: 204533009
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido hoje no estabelecimento de vocês, e o motoboy não veio entregar ou errou o endereço, pois assim que notificou como ******* para entrega ficamos aguardando na frente do portão e até agora nada. Tentei entrar em contato e me responderam que ele veio e não tinha ninguém, impossível pois como falei estávamos aguardando em frente. E o número da casa está correto, se o motoboy não sabe olhar o endereço e conferir o número da casa não posso ser [Editado pelo Reclame Aqui] por isso. Estamos até agora esperando e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2024 às 09:10
Olá Claudia, Pedimos sinceras desculpas pela falha na entrega do seu pedido. Compreendemos totalmente sua frustração e lamentamos o transtorno causado. Isso não reflete a qualidade de serviço que buscamos oferecer. iremos entrar em contato para resolver o mais rápido possível o ocorrido.