Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

10/12/2024 às 18:38

ID: 204268467

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

PÉSSIMO!
O whatsapp é um robô e as funcionárias mal respondem.
Fiz um pedido no dia 10/12 às 16:18. PREVISÃO DE ENTREGA ERA DE 50 MINUTOS.
As 18h perguntei se já estava a caminho, a moça me respondeu que estava na rua
Esperei até as 18:20 e NADA!
Pedi para cancelar, e eles SIMPLESMENTE NÃO RESPONDERAM, só concluíram o pedido!
Péssima experiência. Primeira vez e última.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2024 às 09:01

Olá Nathasha, lamentamos muito pela experiência negativa que você teve e entendemos a sua frustração. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer e pedimos sinceras desculpas pela demora na entrega e pela falta de comunicação durante o processo. Já estamos investigando o ocorrido para evitar que casos deste tipo volte a ocorrer. Agradecemos por nos alertar sobre o problema com o nosso atendimento via WhatsApp e com o cumprimento dos prazos, e vamos trabalhar para melhorar esse serviço.

Consideração final do consumidor

17/12/2024 às 17:36

PÉSSIMA

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0