PÉSSIMA EXPERIÊNCIA.

Não resolvido
Guarulhos - SP
10/12/2024 às 18:38
ID: 204268467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPÉSSIMO!
O whatsapp é um robô e as funcionárias mal respondem.
Fiz um pedido no dia 10/12 às 16:18. PREVISÃO DE ENTREGA ERA DE 50 MINUTOS.
As 18h perguntei se já estava a caminho, a moça me respondeu que estava na rua
Esperei até as 18:20 e NADA!
Pedi para cancelar, e eles SIMPLESMENTE NÃO RESPONDERAM, só concluíram o pedido!
Péssima experiência. Primeira vez e última.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2024 às 09:01
Olá Nathasha, lamentamos muito pela experiência negativa que você teve e entendemos a sua frustração. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer e pedimos sinceras desculpas pela demora na entrega e pela falta de comunicação durante o processo. Já estamos investigando o ocorrido para evitar que casos deste tipo volte a ocorrer. Agradecemos por nos alertar sobre o problema com o nosso atendimento via WhatsApp e com o cumprimento dos prazos, e vamos trabalhar para melhorar esse serviço.
Consideração final do consumidor
17/12/2024 às 17:36
PÉSSIMA
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0