Salgados de péssima qualidade e com óleo em excesso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

15/02/2026 às 14:29

ID: 240783409

Comprei 100 salgados,e me arrependi amargamente,perdi meu dinheiro, horrível parece que eles usam salgados do dia anterior e fritam na hora só para dar uma esquentada para falar que é do dia,péssima qualidade óleo puro,minava óleo ninguém conseguiu comer.
E o pior que parece que eles jogam colorau em cima para disfarçar alguma coisa horrível não indico para ninguém. O pior salgado que eu já vi na vida, se não sabem fazer, melhor fechar e deixar quem sabe.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 16:03

Olá Geruza , sentimos muito pela sua experiência, realmente isso não é o nosso padrão de qualidade. Vamos verificar a situação com urgência junto à equipe. novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos pelo seu feedback.

Consideração final do consumidor

03/04/2026 às 14:11

O pedido de desculpas não resolve,se os atendimentos não melhoram.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0