Reclamar dessa empresa

Garopaba - SC

09/12/2024 às 21:29

ID: 204158983

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um carro semi-novo na ******* veículos, e me foi informado que a vistoria cautelar havia sido aprovada, mas não recebi nenhum laudo. O veículo apresenta diversos problemas, como borrachas desencaixadas, carro todo mexido e o teto quase caindo, o que é inaceitável para um semi-novo.

Além disso, fui tratada de forma desrespeitosa pelos funcionários, sem empatia. E querem que eu leve o carro para "concertar" sendo que o carro já está todo acabado e fui enganada na hora da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2024 às 08:27

Olá bom dia!
Voce tem a placa do veículo para que posssamos analisar?

Consideração final do consumidor

10/12/2024 às 15:25

Atendimento horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2