Empresa enganosa

Não resolvido
Garopaba - SC
09/12/2024 às 21:29
ID: 204158983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro semi-novo na ******* veículos, e me foi informado que a vistoria cautelar havia sido aprovada, mas não recebi nenhum laudo. O veículo apresenta diversos problemas, como borrachas desencaixadas, carro todo mexido e o teto quase caindo, o que é inaceitável para um semi-novo.
Além disso, fui tratada de forma desrespeitosa pelos funcionários, sem empatia. E querem que eu leve o carro para "concertar" sendo que o carro já está todo acabado e fui enganada na hora da compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2024 às 08:27
Olá bom dia!
Voce tem a placa do veículo para que posssamos analisar?
Consideração final do consumidor
10/12/2024 às 15:25
Atendimento horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2