Veículo com infiltração e alegação de suor nos pés como causa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

06/10/2025 às 16:18

ID: 228651115

Comprei veículo com infiltração levei até eles e fiz reclamação eles me disseram que meus pés estavam suando o carpete que não tinha infiltração agora toda vez que chove e eu saio com o carro preciso usar aspirador pra retirar a água de dentro do carro

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2025 às 08:32

Olá, bom dia! tudo bem?
Por gentileza, qual a placa do carro para que possamos analisar?

Réplica do consumidor

07/10/2025 às 09:04

******* acho que levei umas 4 vezes enquanto estava na garantia mas ninguém resolveu o problema

Réplica do consumidor

08/10/2025 às 12:09

alguma posição da loja por favor

Réplica da empresa

08/10/2025 às 13:39

Verificamos que o veiculo foi adquirido entorno de um ano atrás e não consta novas reclamações, porem de qualquer forma, você pode se direcionar na loja que você fez a compra e vamos veridficar o ocorrido.