Veículo com infiltração e alegação de suor nos pés como causa

Em réplica
Florianópolis - SC
06/10/2025 às 16:18
ID: 228651115
Comprei veículo com infiltração levei até eles e fiz reclamação eles me disseram que meus pés estavam suando o carpete que não tinha infiltração agora toda vez que chove e eu saio com o carro preciso usar aspirador pra retirar a água de dentro do carro
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2025 às 08:32
Olá, bom dia! tudo bem?
Por gentileza, qual a placa do carro para que possamos analisar?
Réplica do consumidor
07/10/2025 às 09:04
******* acho que levei umas 4 vezes enquanto estava na garantia mas ninguém resolveu o problema
Réplica do consumidor
08/10/2025 às 12:09
alguma posição da loja por favor
Réplica da empresa
08/10/2025 às 13:39
Verificamos que o veiculo foi adquirido entorno de um ano atrás e não consta novas reclamações, porem de qualquer forma, você pode se direcionar na loja que você fez a compra e vamos veridficar o ocorrido.