Compra online

Não resolvido
Salvador - BA
27/06/2024 às 10:08
ID: 191695037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou na data de hoje 27.06.******* a tentar realizar uma compra pelo whatsapp da loja de cajazeiras e fui vetada a comprar pois informaram que meu valor e menor que 50 reais nem pra retirada e nem p entrega sendo que, nas redes sociais ele informam nos poste façam suas compras online. Mim sentir humilhada e ao questionar que nao tinha isso informado nas redes sociais. Mandaram mensagem automatica e nao respondeu mas. Ainda questionei que poderia comprar e deixar pra retirada so se fizesse uma compra de. 50 reais. Como nao tenho esse valor no momento e eu so queria agradar minha filha de 4 anos que tanto pedi uma bateria infantil. E eu ia reservar e ir buscar pq moro um pouco distante p nao acabar pois como a mesma informou so tem poucas unidades. Estou muito triste pois so fizeram p mim humilhar porque sou pobre. Nao deram valor a minha compra e ao meu dinheiro. Se eu fosse rica estavam mim bajulando p comprar.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2024 às 17:42
Olá, Marcela.
Sou Iwlys do SAC Grupo Big e estou aqui para retorná-la a respeito de sua demanda.
Primeiramente, lamentamos profundamente o ocorrido e pedimos perdão pelo transtorno causado. Nosso objetivo sempre é a plena satisfação de nossos clientes e tal conduta é inaceitável e totalmente contrária à nossa política.
Salientamos que a 10&Cia em questão é uma de nossas franqueadas, por conta disso, não tínhamos conhecimento do ocorrido, até então. Estamos tomando as devidas providências para que nossos clientes tenham a melhor experiência possível na utilização de nossos serviços e produtos e que esse tipo de episódio não ocorra novamente.
Sabemos que o seu dano é irreparável, contudo, além de nosso pedido de desculpas, gostaríamos de contatá-la para maiores esclarecimentos, porém, o número para contato disponibilizado não completa a chamada.
Se possível, entre em contato conosco através dos canais para atendimento descritos abaixo.
Atenciosamente, Suporte 10&Cia.
******* Whatsapp
*******
Consideração final do consumidor
03/08/2024 às 20:25
Nao resolveu nada fiquei sem o produto que tanto minha filha queria
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0