EMPRESA NÃO PAGA DIAS TRABALHADOS.

Não resolvido
São Paulo - SP
10/08/2024 às 21:21
ID: 194950221
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRelato meu descontentamento com o administrativo da 11care que cada dia que passa se torna mais lamentável. Já começamos que durante a minha gestação me encaminharam para uma sala minúscula com 5 grávidas em um calor insuportável e sem nem um ventilador fucionante, o administrativo sem se quer nos responde emails ou whatsapp, mesmo que sejam emergência. se você tiver passando mal e for para o pronto socorro só aceitam seu atestado em 48hs e vc tem q ir levar mesmo passando mal, caso não leve você recebe falta injustificada. encaminham as grávidas para as funções administrativas, recebimento de atestado e afins. O administrativo sendo assim no orienta para trais funções, a adm passou a exigir que batesse ponto pelo aplicativo (RHID). Ao infeliz evento encerrei minha gestação aos 5 meses num trágico abordo prematuro/espontâneo. Meu médico me afastou por 12 dias a meu pedido, pois a empresa relata que não pagaram se passar de 15 dias!! Voltando após os 12 dias continuei, minhas atribuições de contrato normalmente, a empresa afirma que não irá pagar meus dias afastadas pois com a junção de um atestado anterior ao abordo com Cid O230 por infecção urinária na gestação! E o Cid do acontecimento O034 aborto espontâneo!!!! E diz q eles somando ultrapassa os 15 dias me orientando a ir no INSS pois estou "no caixa". Fui ao INSS e o médico do INSS me informou que a empresa me informou errado !!!!!pois eles deveriam saber que eles que pagam sim! pois os Cid não se relacionam, visto que o Cid de aborto espontâneo pela leis trabalhista entra como auxílio maternidade que a empresa deve me remunerar os 15 dias após o ocorrido. Informei na empresa e a Mariana do RH foi extremamente hostil dizendo que eu estava errada pois não tinha relação alguma essa tal lei. Por 2 meses persistir indo ao RH conversando de todas as maneiras, para eles reverem meu caso visto que é meu direito, ignoraram meu email, meus whatsapp. Depois que eu passei a informação que entraria como auxílio maternidade, passou 7 semanas eles simplesmente me informa que irá pagar. Sem ao menos reconhecer todos os transtorno. que me causou já que eu contava com o dinheiro, e contava com a lei que me projete da CLT! Não para por aí eles simplesmente me desligaram do acesso online do aplicativo de pontos! Entretanto, sempre registrei meus pontos! Fui relatar ao administrativo que informou que eu estava errada e que era para bater o ponto no relógio, mas quando eu voltei ninguém me informou nada, na verdade fingiram que nada aconteceu e me tacaram no setor normalmente! Desinformada, continue batendo o ponto no aplicativo de acesso deles. Seguindo as orientações da enfermeira que me orientou a bater o ponto no relógio, pois mostrei para ela o meu aplicativo offline, que msm off eu batia o ponto. Seguindo as orientações. No dia do pagamento meu holerite veio descontando esses dias, dois holerites seguidos, não recebi o plantão, o VR e nem vt desses dias que eu trabalhei. Pois tenho registro nos prontuários dos pacientes que eu atendi com meu Coren e carimbo. Tenho meu registro de ponto no aplicativo em prints, folhas de chamadas, câmeras tudo que mostra q eu estive presente nesses dias. E advinha só? Até agora eles negam. Na vdd a Maira do rh queria reclamar comigo por um erro deles como sempre. Até agora não recebi esse dinheiro. E pelo visto terei que entrar com uma ação judicial para receber meus dias trabalhados? 11 care vocês precisam melhorar seu administrativo e departamento financeiro pois vocês são extremamente negligentes. O recursos humanos de humano não tem nada. Vocês colocam 1 auxílio/técnico de enfermagem para assumir de 6 a 9 paciente, sobrecarregando seus funcionários e não basta isso vocês comem os bancos de horas, vocês não pagam seus funcionários corretamente, é descontos sem justificativa. Péssimo mesmo. Enfim, apenas estou querendo resolver meu problema. Pois trabalhei esses dias e quero meus dias pagos! Como que iremos fazer para solucionar esse imenso problema que vocês me geraram? Pois as contas continuam.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2025 às 18:03
Olá, agradecemos por compartilhar seu feedback. Lamentamos saber que você não teve uma boa experiência conosco. Embora essa situação já tenha ocorrido há algum tempo, reforçamos nosso compromisso contínuo em melhorar a qualidade do atendimento. Caso ainda precise de algum suporte ou tenha alguma questão pendente, estamos à disposição para ajudar.
Equipe de Qualidade 11Care
Consideração final do consumidor
10/12/2025 às 20:04
Pessimo e desumano
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0