Empresa não retira lixo hospitalar domiciliar desde junho

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

27/08/2025 às 12:25

ID: 225492735

Já entrei em contato com a referida empresa para retirada de lixo hospitalar que está em minha casa desde junho/25 e eles não dão a mínima atenção. Solicito providências para a devida retirada.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2025 às 13:03

Bom dia Roberta,

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua experiência conosco.

Lamentamos sinceramente o ocorrido e entendemos o transtorno causado. Gostaríamos de reforçar nosso compromisso com a qualidade e o bom atendimento, e asseguramos que estamos tratando sua reclamação com a máxima atenção.

Estamos passando o ocorrido a gestão responsável e em breve teremos um parecer. Agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Equipe de Qualidade 11Care

Réplica da empresa

01/09/2025 às 12:23

Boa tarde Roberta,

Conforme contato realizado averiguamos o fato e identificamos a falha na coleta parcial do resíduo infectante no dia 07/07. Já foi realizado novo agendamento para retirada no resíduo restante para esta semana.

Caso tenha algum novo problema com a retirada, por favor entre em contato novamente.

Equipe de Qualidade 11Care