Idoso abandonado, sem serviço adequado da enfermagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/01/2025 às 21:18

ID: 208380835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com meu pai internado no IAMSPE, queimando de febre , quando vou atrás do serviço de enfermagem , parece que estou falando grego, meu pai tá cheio de secreção, não tem ninguém para fazer uma aspiração nele, acessos jogado no chão.estava aberto, minha irmã que entende, foi lá e fechou, ou uma atitude vcs terão que tomar Ou Celso Russomano , será acionado.
Aí eu quero só ver, o que essa terceirizada lixo, vai fazer. São uns profissionais totalmente sem empatia, sem profissionalismo nenhum. Amanhã estarei lá de novo e se meu pai estiver na mesma situação , Brasil inteiro saberá quem é esse lixo de empresa, e vai perder o contrato junto ao IAMSPE, porque não é somente eu que está assistindo tudo de perto, São vários acompanhantes. Mais acredito que alguns tem que ter prioridade como no caso do meu pai.

Aguardo uma resposta, um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2025 às 18:01

Olá, agradecemos por compartilhar seu feedback. Lamentamos saber que você não teve uma boa experiência conosco. Embora essa situação já tenha ocorrido há algum tempo, reforçamos nosso compromisso contínuo em melhorar a qualidade do atendimento. Caso ainda precise de algum suporte ou tenha alguma questão pendente, estamos à disposição para ajudar.

Equipe de Qualidade 11Care