Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/12/2024 às 17:06

ID: 204815829

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Fiz minha candidatura nessa empresa, para uma vaga de enfermeiro em UTI que a mesma segue em aberto desde maio, onde fiz cadastro dia 11/11 e 15/11 e ligo na empresa falam que vai passar para o RH e nunca que me mandam nenhuma devolutiva sempre que ligamos tem uma moça que trata a gente super mal falando que está cedo para aguardar um pouco mais. Isso é uma falta de respeito com o profissional sem nem ao menos mandar uma devolutiva de serem educados quando perguntamos isso é o mínimo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2025 às 18:02

Olá, agradecemos por compartilhar seu feedback. Lamentamos saber que você não teve uma boa experiência conosco. Embora essa situação já tenha ocorrido há algum tempo, reforçamos nosso compromisso contínuo em melhorar a qualidade do atendimento. Caso ainda precise de algum suporte ou tenha alguma questão pendente, estamos à disposição para ajudar.

Equipe de Qualidade 11Care