EMPRESA QUE NÃO EXISTE. NÃO COMPREM NO SITE ******* IMPORTADOS

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/04/2020 às 00:10

ID: 102487665

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PESSOAL NÃO COMPRE EM LOJA QUE NÃO EXISTE. COMO PODE UMA EMPRESA ENTREGAR PRODUTOS EM ATÉ 90 DIAS UTEIS E PAGANDO ADIANTADO EM BOLETO???? SE VOCÊ LIGAR PARA O ******* ATENDE EM QUALQUER HORARIO INCLUSIVE FERIADO E DOMINGO e na madrugada. EMPRESA SÉRIA INFORMA HORARIO. ESQUEÇAM O QUE NÃO EXISTE. DESCONFIE DE PREÇOS TÃO BARATOS...

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2020 às 14:51

Prezado Vitorino,

A loja virtual https://*******, representada pela ONLINE INTERMEDIAÇÕES LTDA, é uma empresa totalmente idônea e que atende todas as leis nacionais.

O segredo das ofertas dos Televisores é a negociação em grande quantidade que temos com nossos Distribuidores e Fornecedores. Para não encarecer o preço final do produto e da oferta, trabalhamos somente com Boleto Bancário, mas estamos negociando taxas com as operadoras de cartão de crédito para aceitarmos em nossa loja virtual o mais rápido possível.

Embora somos uma empresa nova, que iniciou suas atividades em Janeiro de *******, você pode comprar tranquilamente em nossa loja virtual, todos os produtos são entregues dentro do prazo proposto pela empresa e não temos a intenção de [Editado pelo Reclame Aqui] nenhum consumidor final, e sim, atender a todos com respeito e honra.

Segue o link dos vídeos com depoimentos de alguns clientes que receberam nossos produtos:

https://*******

https://*******

https://*******

https://*******

Isso demonstra o quão séria e comprometida nossa empresa é com nossos clientes.

Está ocorrendo certa demora no atendimento devido ao alto número de ligações que estamos recebendo. Porém, para suprir a demanda e atendermos *******% dos clientes com qualidade, já aumentamos o número de operadores.

Se o Senhor necessitar de ajuda, você pode nos contatar pelo e-mail ******* ou ainda por nossa Central de Atendimento: ******* ******* *******.

Estamos a disposição.

Atenciosamente,
https://*******
Departamento de Atendimento Especializado

Réplica do consumidor

28/04/2020 às 01:26

Inúmeras reclamações ,como pode alguém fazer um comercial em horário nobre e tv nobre?? E só recebe no boleto. Fujam pessoal. Furada mesmo. Não vale a pena. Abram os olhos.