123 MILHAS NOS [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!!

123milhas
Araraquara - SP
17/06/2024 às 17:11
ID: 191005639

QUASE 10 MESES DEPOIS DE CANCELAR MILHARES DE PASSAGENS AÉREAS POR TODO PAÍS E MUNDO A FORA, A 123 MILHAS CONTINUA OPERANDO NORMALMENTE..INCRÍVEL COMO NOSSAS LEIS SÃO FALHAS !!!! ALÉM DE NÃO DEVOLVER MEU DINHEIRO NEM EM VOUCHER ( COMO FOI OFERECIDO A ALGUMAS PESSOAS ) AINDA ELES CONTINUAM OPERANDO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO..FUI AVISADO QUE AS PASSAGENS AÉREAS DA MINHA FAMÍLIA TINHAM SIDO CANCELADAS À APENAS 10 DIAS ANTES DO VÔO, NÓS JÁ TÍNHAMOS HOSPEDAGEM DE 15 DIAS PAGA EM MACEIÓ E SEM DIREITO A REEMBOLSO, PORTANTE TIVEMOS QUE COMPRAR 4 PASSAGENS DE ÚLTIMA HORA PELA LATAM QUE NOS CUSTARAM QUASE 10.000 REAIS..ATÉ HJ NÃO RECEBI NEM O REEMBOLSO DAS PASSAGENS QUE PAGUEI A 123 MILHAS..A ÚNICA OPÇÃO QUE ME RESTA, SERÁ PELOS MEIOS JUDICIAIS..VMOS PEDIR A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO COM JUROS E CORREÇÃO, O VALOR PAGO PELAS PASSAGENS DA LATAM E AINDA DANOS MORAIS PELO DERESPEITO E POUCO CASO..LAMENTÁVEL QUE NOSSA JUSTIÇA AINDA PERMITA QUE ESSA EMPRESA CONTINUE ENGANANDO SEUS CLIENTES !!!!!

18/06/2024 às 17:45

Boa noite, Glauber!

A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Agradecemos a compreensão,

Equipe 123Milhas.

21/06/2024 às 12:33

Tenho conhecidos que tiveram o mesmo problema e receberam em voucher a chance de comprar a passagem https://******* mim nem essa possibilidade me deram....Lamentavel !!!!!!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens