123 Milhas pior empresa do mundo
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 passagens com a 123 milhas e os bilhetes não foram emitidos e não deram qualquer satisfação.
Resposta da empresa
20/06/2024 às 11:06Bom dia, Rodrigo! Estimo que esteja bem.
A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.
Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.
Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.
Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:
https://rj123milhas.com.br
Agradecemos a compreensão,
Equipe 123Milhas.
Consideração final
20/12/2024 às 11:06A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.