Reclamação respondidaRespondida

123 Milhas pior empresa do mundo

123milhas
Paraíba do Sul - RJ
19/06/2024 às 23:23
ID: 191208905
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Comprei 2 passagens com a 123 milhas e os bilhetes não foram emitidos e não deram qualquer satisfação.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/06/2024 às 11:06

    Bom dia, Rodrigo! Estimo que esteja bem.


    A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

    Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

    Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

    Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

    https://rj123milhas.com.br

    Agradecemos a compreensão,

    Equipe 123Milhas.

    Consideração final

    20/12/2024 às 11:06

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    Ótimo
    ÓTIMO
    8.6/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com 123milhas?

    Reclamar