123milhas não faz o reembolso dos pacotes que nao constam na RJ
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA 123milhas não me da retorno e nao faz o pagamento dos pacotes que não constam na RJ. Hoje na RJ tenho somente 2 pacotes como registrados, mas tenho 6 pacotes comprados, segue o numero de cada um: Porto Seguro pedido*******, foz do Iguaçu pedido*******, Recife pedidos******* e*******, Lisboa pedidos******* e*******.
Aguardo o pagamento destes valor que não foi anexado na RJ imediatamente.
Resposta da empresa
14/06/2024 às 14:00Boa tarde, Carlos!
Primeiramente, gostaríamos de informar que estamos trabalhando para responder a todos os nossos clientes.
A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.
Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.
Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.
Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:
https://rj123milhas.com.br
Agradecemos a compreensão,
Equipe 123Milhas.
Réplica do consumidor
15/06/2024 às 10:58mas é justamente essa a reclamação, boa parte dos meus pedidos citados acima NÃO ESTÃO NA LISTA! O que eu quero saber é justamente aonde eles estão? se não estão na lista, deveria ser reembolsado ou então constar na lista. Peço que você não mande mensagem automática e realmente analise aonde estão os pedidos que não constam na lista de RJ e me dê um retorno certo.
Réplica da empresa
17/06/2024 às 09:41Bom dia!
A lista de credores foi divulgada, caso você encontre alguma divergência, orientamos que a correção ou inclusão deve ser efetivada diretamente no site da Administração Judicial:https://rj123milhas.com.br.
A mesma é responsável pelas devidas inclusões/correções. Por lá será disponibilizado um campo que você deve clicar e assim será direcionada (o) a realizar as devidas correções/atualizações.
Em caso de dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais: https://123milhas.custhelp.com/app
Agradecemos a compreensão,
Equipe 123Milhas.
Réplica do consumidor
18/07/2024 às 14:07atendimento não resolve, não adianta me informar endereço de contato para falar com robo, é só respoder aqui que resolvemos a situação caso realmente vocês queiram! Essa lista esta errada, preciso que voce ajuste meu valores ref aos pedidos informados acima.
Réplica do consumidor
05/09/2024 às 17:05Aguardando a 123 resolver, até agora nada... Descaso
Consideração final do consumidor
10/09/2024 às 09:18Primeiro retorno uma mensagem automática para enrolar e depois disso nunca mais retornou, descaso total infelizmente!