123milhas não faz o reembolso dos pacotes que nao constam na RJ

123milhas
Paverama - RS
14/06/2024 às 10:09
ID: 190805483

A 123milhas não me da retorno e nao faz o pagamento dos pacotes que não constam na RJ. Hoje na RJ tenho somente 2 pacotes como registrados, mas tenho 6 pacotes comprados, segue o numero de cada um: Porto Seguro pedido*******, foz do Iguaçu pedido*******, Recife pedidos******* e*******, Lisboa pedidos******* e*******.
Aguardo o pagamento destes valor que não foi anexado na RJ imediatamente.

14/06/2024 às 14:00

Boa tarde, Carlos!

Primeiramente, gostaríamos de informar que estamos trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

A 123Milhas entrou em recuperação judicial dia 29/08/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Todos os pedidos da linha Promo, estão inclusos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Agradecemos a compreensão,

Equipe 123Milhas.

15/06/2024 às 10:58

mas é justamente essa a reclamação, boa parte dos meus pedidos citados acima NÃO ESTÃO NA LISTA! O que eu quero saber é justamente aonde eles estão? se não estão na lista, deveria ser reembolsado ou então constar na lista. Peço que você não mande mensagem automática e realmente analise aonde estão os pedidos que não constam na lista de RJ e me dê um retorno certo.

17/06/2024 às 09:41

Bom dia!

A lista de credores foi divulgada, caso você encontre alguma divergência, orientamos que a correção ou inclusão deve ser efetivada diretamente no site da Administração Judicial:https://rj123milhas.com.br.

A mesma é responsável pelas devidas inclusões/correções. Por lá será disponibilizado um campo que você deve clicar e assim será direcionada (o) a realizar as devidas correções/atualizações.

Em caso de dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais: https://123milhas.custhelp.com/app

Agradecemos a compreensão,

Equipe 123Milhas.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens