3 preços diferentes para a venda

123milhas
Vitória - ES
16/04/2024 às 18:50

No anúncio havia um preço, 720. Para fechar a compra depois do cartão, mudou o valor, aparecendo um segundo preço, em torno 820,00. Quando fui no e-mail, me cobraram outro valor, 1.066,02

18/04/2024 às 19:03

Boa noite Fabricio ,

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Informamos que realizamos a emissão dos bilhetes através de milhas, e em milhas ocorre a oscilação de valores tanto para mais quanto para menos. Antes de finalizar sua compra, você é informado sobre o valor atualizado podendo prosseguir ou não com a compra.

Permanecemos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.
Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

18/04/2024 às 22:16

Desculpa mas se tem uma coisa que conheço é de linha de programação. Em segundos vocês oferecem a passagem por 720, para clicar em cima, ir até ao final e não conseguir comprar. Ainda assim, foi cobrado seguro de viagem, mesmo que tenha desmarcado a opcao

19/04/2024 às 19:58

no mínimo devolução de seguro viagem que não contratei mas ainda assim me cobraram

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens