6 passagens perdidas

123milhas
23/05/2024 às 11:54

Vou relatar minha situação: Eu tinha um total de seis passagens com a 123 Milhas. Quatro delas eram de São Paulo para o Rio de Janeiro, e as outras duas eram para Foz do Iguaçu. No meio do ano passado, fui informado que as passagens para 2024 não estavam garantidas porque a 123 Milhas estava entrando em recuperação judicial. Fui instruído a entrar em contato pelo site para solicitar um voucher para ser usado no próprio site da 123 Milhas. Solicitei os vouchers, mas nunca os recebi. Minhas passagens para 2023, que até então haviam sido confirmadas, também não foram emitidas. No total, são seis passagens não emitidas.

DESTINO: Foz do Iguaçu

DESTINO: Foz do Iguaçu

ORIGEM: São Paulo
DESTINO: Rio de Janeiro

24/05/2024 às 15:34

Olá Caroline, boa tarde!

Em atenção a sua mensagem no Reclame Aqui, primeiramente, gostaríamos de informar que a 123milhas vem trabalhando para responder a todos os nossos clientes.

É importante contextualizar que estamos em processo de Recuperação. Nesse contexto, todos os pedidos da linha Promo não emitidos com data a partir de setembro de 2023 estão incluídos na lista de credores, e os valores pagos serão reembolsados de acordo com o plano de Recuperação Judicial.

Nesse momento, aguardamos uma definição da Justiça sobre a retomada dos prazos do processo para apresentarmos um plano de recuperação que concilie a quitação dos compromissos com os credores e a saúde financeira da empresa.

Você poderá acompanhar de perto todos os detalhes e a evolução do processo no site:

Obrigada.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

24/05/2024 às 15:54

Eles nao podem fazer nada e a gente que se ferra.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens