Alteração ou Reembolso

123milhas
24/06/2024 às 21:18
ID: 191500731

Comprei uma passagem de ida e volta (SP-SLZ/SLZ-SP) minha viagem foi dia 27/04 com retorno 25/06 entrei em contato com a 123 milhas falei com atendente e a mesma disse que não tem como alterar ou reembolsar, perante o CDC esse procedimento não procede, disse que somente por motivo de doença, sendo que aconteceu um imprevisto uma situação familiar, ou seja, situação de saúde do meu pai que não estar muito bem, eu que o acompanho para as consultas e exames, inclusive o mesmo vai passar por um procedimento pulmonar, meu pai está com 88 anos e não tem nenhuma condições
O artigo reza "740 do Código Civil, o passageiro tem direito a rescindir o contrato de transporte antes de iniciada a viagem, sendo-lhe devida a restituição do valor da passagem. Nesse caso, o transportador terá direito de reter até 5% da importância a ser restituída ao passageiro, a título de multa compensatória.
Gostaria que a 123 milhas resolvesse essa questão de alterar ou reembolsar o valor, porque conheço muito bem meus direitos.
Fico no aguardo!

25/06/2024 às 09:54

Bom dia, Tereza!

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, através do protocolo: 240625-001827 com as informações referente ao cancelamento e reembolso.

Nosso objetivo é garantir a melhor experiência para todos os nossos clientes, e estamos sempre à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

Se surgir alguma dúvida, estamos disponíveis para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Equipe 123Milhas.

03/07/2024 às 08:49

Prezados,

Minha situação não foi resolvida sendo que a 123 Milhas parece ignorar minha situação. O que me resta é ingressar na justiça na busca dos meus direitos.

Sem mais!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens