Cancelamento de passagem aérea.

123milhas
Cuiabá - MT
17/05/2024 às 11:41

COMPREI DUAS PASSAGENS AEREAS EM JA NEIRO DE 2024 (01/2024) PRECISEI CANCELAR POR MOTIVO DE DOENÇA UM DOS PASSAGEROS QUE IA VIAJAR E IDOSO E ESTA COM CANCER DE HIPOFARINGE O MEDICO NÃO AUTORIZOU A VIAGEM EA SEGUNDA PASSAGEIRA SERIA ACOMPANHANTE DESTE.PEDI O CANCELAMENTO POR DOENÇA APRESENTEI TODOS OS DOCUMENTOS EXIGIDOS E ATE O MOMENTO NÃO RECEBI O REEMBOLSO .

20/05/2024 às 12:08

Olá Maria, boa tarde!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente inicial que essa situação possa ter lhe causado.

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, pelo protocolo: 240205-001934 houve o retorno da companhia AZC8658679 com a negativa do reembolso, pois a data do atestado não está legível, o carimbo cobriu a mesma.

Em caso de dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

22/05/2024 às 13:20

O questionamento não procede foi enviados todos os documentos exigidos e legíveis .

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens