Cancelamento de passagem sem reembolso

123milhas
Afogados da Ingazeira - PE
18/04/2024 às 16:54

Solicitei o cancelamento de minha passagem em menos de 24horas após a mesma ter sido comprada, por recomendação da minha psiquiatra, que constatou que me encontro em um quadro depressivo e que não posso viajar. Mas a 123 milhas falou que eu não tenho direito a reembolso e que não posso acrescentar o atestado

24/04/2024 às 11:00

Olá Natália, bom dia!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente inicial que essa situação possa ter lhe causado.

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, pelo protocolo: 240418-003482 orientada sobre as regras para obter o reembolso.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

24/04/2024 às 11:54

Ninguém entrou em contato comigo coisa alguma!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens