Cancelamento de voo sem suporte.

123milhas
Rio Grande - RS
25/05/2024 às 15:04

O voo foi cancelado na hora, depois de termos chego no aeroporto e passado por todos os procedimentos.
Apos sabermos disso, eles dersm a opcao de pegar um outro voo em outro estado. Minha familia tinha emergencia para chegar no destino, entao aceitaram a troca de voo, porem a linha aerea não deu suporte para encaminha-los ate o outro estado, eles tiveram que arcar com os custos dessa viagem.
Agora não sabemos se vamos poder voltar para a cidade pela qual estava em nosso trajeto, tentei ligar para a 123 milhas para saber o que fazer, comecei a explicar a situacao e eles simplesmente desligaram na minha cara.
Absurdo!

04/06/2024 às 09:19

Olá Vanessa, bom dia!

Em atenção a sua manifestação, inicialmente gostaríamos de informar que estamos empenhados em prestar o melhor atendimento, reafirmando o compromisso da 123milhas em priorizar a sua satisfação, dando suporte e retorno aos nossos clientes.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente inicial que essa situação possa ter lhe causado.

Identificamos que seu questionamento obteve tratativa por um de nossos atendentes através do e-mail cadastrado em nossa plataforma, através do protocolo: 240529-000247.

Nesta situação entendemos que sua solicitação aqui no Reclame Aqui foi concluída, mas havendo dúvidas e/ou questionamentos estamos à disposição para demais esclarecimentos em nossos canais oficiais.

Operações Reputacionais - Reclame Aqui | 123milhas

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com 123milhas?

Agências de viagens